Perguntas Frequentes

Veja a seção abaixo para encontrar respostas para aquilo que está procurando!

1. Geral

Title

2. Produto

Title

3. Pagamento

Title

4. Entrega

Title

5. Contato

1. Perguntas gerais

Como comprar na Concept Vit?

Comprar é simples e rápido!
1️⃣ Escolha seus produtos e clique em “Adicionar ao carrinho”.
2️⃣ Vá até o carrinho e clique em “Finalizar compra”.
3️⃣ Preencha seus dados de entrega e pagamento.
4️⃣ Após a confirmação, você receberá um e-mail com todas as informações do pedido.
📦 Seu produto será enviado com segurança e você poderá acompanhar o rastreamento pelo código que enviamos.

As compras são seguras?

Sim!
Nosso site possui certificado SSL, o que garante que todos os seus dados pessoais e de pagamento são transmitidos de forma criptografada e segura.
Além disso, trabalhamos com parceiros de pagamento confiáveis e auditados.

2. Perguntas relacionadas ao Produto

Posso trocar ou devolver um produto?

Sim!
Seguimos o Código de Defesa do Consumidor. Você pode solicitar troca, devolução ou reembolso em até 7 dias corridos após o recebimento, caso o produto não tenha sido aberto ou utilizado.
Basta entrar em contato pelo e-mail contato@conceptvit.com.br.

As vitaminas são originais e têm certificado?

Sim!
Todos os produtos da Concept Vit são originais, registrados na ANVISA e fabricados em laboratórios com certificação de boas práticas.
Garantimos qualidade, procedência e segurança em cada suplemento.

Os produtos têm validade longa?

Sim.
Trabalhamos apenas com produtos novos e com prazo de validade de, no mínimo, 12 meses a partir da data de envio.
Nunca enviamos produtos próximos do vencimento.

3. Perguntas relacionadas a Pagamento

Quais formas de pagamento são aceitas?

Aceitamos:

- Cartões de crédito (todas as bandeiras);

- Pix 

- Boleto bancário;

- Carteiras digitais;

O pagamento é processado com total segurança em ambiente criptografado.

4. Perguntas relacionadas a Entrega

Qual o prazo de entrega?

O prazo depende da sua região e do método de envio escolhido.
Em média:

Sudeste: 3 a 6 dias úteis

Sul / Centro-Oeste: 4 a 8 dias úteis

Norte / Nordeste: 5 a 12 dias úteis
Você recebe um código de rastreio assim que o pedido é despachado.

Como acompanhar meu pedido?

Assim que seu pedido for postado, você receberá um e-mail com o código de rastreio.
Você também pode acompanhar o status acessando a área “Meus Pedidos” no site.

Como funciona o Frete Grátis?

O frete é 100% grátis em compras acima de R$120,00 em qualquer produto do site.
O benefício é aplicado automaticamente no carrinho, sem necessidade de cupom.
📍 Enviamos para todo o Brasil com rastreamento completo.

Vocês enviam para todo o Brasil?

Sim! Entregamos em todo o território nacional por meio dos Correios e transportadoras parceiras.
O prazo de entrega varia conforme a sua região e é informado durante o checkout.

5. Perguntas relacionadas ao Contato

Como entro em contato com a Concept Vit?

📧 E-mail: contato@conceptvit.com.br
📱 WhatsApp: 21 96573-4911
🕓 Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados).